83 3343-3808

Fique Ligado

Reggaeton: ritmo latino que virou febre

Reggaeton: ritmo latino que virou febre
Dançar e bom e muita gente gosta. É uma atividade que faz bem ao corpo e à mente. Na Korpus, as aulas de dança estão sempre cheias, de alunos e animação.


Entre as que mais fazem sucesso, está a recém-chegada à academia REGGAETON, ritmo latino envolvente que queima calorias rapidamente. Híbrido do reggae e do rap, o estilo musical tomou a América Latina, os Estados Unidos e aos poucos conquista o mundo.


O gênero se espalhou rapidamente por toda a comunidade latino-americana nos anos de 1990 e, desde então, ganhou popularidade ao redor do mundo. Ele é resultado de uma evolução da música raga ou raggamuffin, a partir do reggae e do hip hop.


A distinção fica por conta de suas polêmicas letras em espanhol, que possuem estilo provocativo, sensual, e incorporam ainda outros ritmos latinos, como a salsa.


Com um alto gasto calórico, o Reggaeton é uma opção perfeita para quem quer cuidar do corpo e se divertir ao mesmo tempo.


Na Korpus as aulas acontecem às quartas-feiras (17h, na unidade Prata) e às quintas (19h, na unidade Centro), com o professor Anderson Black.

Compartilhe no Facebook